SHB – SOCIEDADE HUMANITÁRIA BRASILEIRA

A Sociedade Humanitária Brasileira é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que acolhe animais recolhidos nas ruas, até que sejam adotados. A ideia é diminuir o número de animais abandonados e estimular doações responsáveis. O trabalho da SHB é voluntário e conta com doações e parcerias diversas, para auxiliar na alimentação e cuidado com a saúde dos animais. A Essencial é parceira da SHB, seja parceiro você também e faça a sua doação!

Colabore com a SH

Banco do Brasil
Agência: 3129-1
Conta: 5215-9

CNPJ: 02.648.231/0001-31
Email: contato@shb.org.br
Site: www.shb.org.br
Facebook: www.facebook.com/centrosocioeducativosantoanibal

O Abrigo Flora e Fauna é uma associação protetora dos animais que acolhe cães e gatos em situação de risco, vítimas de abandono e de maus-tratos. Os animais são resgatados, cuidados e depois são encaminhados para adoção: saudáveis, vacinados e castrados. Para que isso seja possível, a associação recebe doações e ajuda de voluntários para manter os quase 500 animais que vivem no Abrigo. A Essencial ajuda o Abrigo Flora e Fauna, ajude você também!

Colabore com o Abrigo Flora e Fauna

Banco do Brasil
Agência: 1239-4
Conta: 40059-9
Variação: 51
Representante Legal: Orcileni Arruda de Carvalho

Email: abrigofloraefauna@gmail.com
Site: www.abrigofloraefauna.org.br
Facebook: www.facebook.com/abrigofloraefauna

O Fundação Hemocentro de Brasília é uma organização sem fins lucrativos, responsável pelo fornecimento de sangue e hemocomponentes com qualidade e em quantidade adequada para os usuários da rede pública de saúde do DF. Para atender essa população, o Hemocentro conta com a solidariedade das pessoas em doar sangue, voluntariamente. Além disso, Hemocentro também realiza exames sorológicos e imunohematológicos. A Essencial faz campanhas de doações periódicas com seus colaboradores.

Doe você também

Endereço: Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03 Conjunto A Bloco 03 – Asa Norte
Funcionamento: de 2ª a sábado, de 07 às 18 horas.
Agendamento de doações: disque 160 – Opção 2
Informações: (61) 3327-4424

Saiba quais as condições básicas de saúde: fhb.df.gov.br/informacoes/condicoes

O Centro Socioeducativo Santo Anibal é uma instituição de assistência social que acolhe e cuida de 350 crianças e adolescentes em situação de risco social. Além de muito carinho, os socioeducandos recebem uma alimentação saudável diariamente. Sem receber recursos públicos, a instituição depende da colaboração da iniciativa privada. Nós colaboramos com o Santo Anibal, ajude você também!

Colabore com o Santo Aníbal

Banco do Brasil
Agência: 2888-6
Conta: 26.481-4

Banco Itaú
Agência: 6244
Conta: 09204-2

Caixa Econômica Federal
Agência: 1041
Operação: 003
Conta: 2245-5


CNPJ 05.508.980/0001-51
E-mail: coordenacao@santoanibal.org.br / diane@santoanibal.org.br
Telefone: (61) 3301.1960 / 8251.7888 (Diane)
Site: www.santoanibal.org.br
Facebook: www.facebook.com/centrosocioeducativosantoanibal

A ProAnima é uma associação sem fins lucrativos, que tem como foco a conscientização para o respeito aos animais e o avanço da legislação de proteção aos animais e sua aplicação, por meio de ações como palestras e cursos, eventos comunitários, atuação no parlamento distrital e federal pelo avanço na legislação, participação em conselhos públicos, ações civis junto ao Ministério Público e resgate de animais em situações de maus tratos. A ProAnima acredita que o movimento de proteção animal precisa ir além da dinâmica desesperada de recolhimento de animais e estruturar ações estratégicas de longo alcance. A ProAnima conta exclusivamente com apoio por meio de trabalho voluntário e doações financeiras ou de materiais. A Essencial é parceira da ProAnima, seja você também e faça a sua doação!

Associação Protetora dos Animais do DF

Banco do Brasil

Agência: 3603-X

Conta corrente: 23383-8

CNPJ: 05.992.115/0001-23

Endereço: SCLN 116 – Bloco I – Loja 47 (Subsolo do Ed. Cedro) – Asa Norte – Brasília – DF

E-mail: proanima@proanima.org.br

Site: http://www.proanima.org.br/quer-dar-uma-forca.html

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar